MORTAL COMBAT SHAOLIN MONKS

 

 

 

Goro's Lair



Logo na primeira tela você vai conhecer os fracos orgs. Aproveite para
treinar seus movimentos e faça a festa. Siga em frente pelas portas que
se abrem e suba pêlos parapeitos para chegar ao alto da •ponte e
encontrar Scorpion.O ninja vai fugir antes que você tente fazer alguma
coisa. Na sala seguinte, seu herói deve fazer o primeiro Fatality para
acessar a próxima sala. Espere o marcador do canto superior esquerdo da
tela encher e realize a sequência mostrada.

Na tela da fogueira,jogue um corpo sobre a parede de tijolos no final
do cenário. Só assim você pode quebrar a parede e seguir em frente para
encarar a primeira encrenca: um ogro gigante que está sob a ponte. Ele
é fácil, mas fique atento aos seus ataques com a clava. Depois da
vitória você recebe um amuleto amarelo que libera a habilidade Long
Jump, que permite saltar mais longe para superar grandes obstáculos.
Suba e passe pela ponte rumo à cachoeira, elimine os dois inimigos com
lanças e entre no portal.



Wushi Academy



Dezenas de Tarakas.os clones do Baraka, aparecem. Na bifurcação,
escolha o caminho da direita (rumo à ponte), suba a escada à esquerda e
vá para a direita.Jogue o Taraka no monte de pedras para liberar o
caminho abaixo, depois volte e continue em frente. Dê um gancho no
outro Taraka. Ele vai voar pela catapulta e acertar a barragem no alto.
Volte pela escada e, desta vez, pegue o caminho da esquerda. Acerte
novamente o adversário para derrubar as rochas.

Volte pelo caminho principal que foi liberado, suba no alto da rocha e
saia. Ajude Johnny Cage a eliminar os dentuços, depois leve-o até o
alto, próximo à roda (há um símbolo atrás das grades que você pegará em
breve). Passe pela arena e, na próxima tela, uma bola quebrará a
parede. Suba por essa nova passagem e proteja Johnny.Quando ele
terminar de girar o dispositivo e tudo estiver pronto, volte e
proteja-o novamente.

Quando Johnny terminar, siga para a grade que se abriu e colete o
símbolo verde para aumentar sua barra de energia. Pegue uma das armas
cortantes, suba nas paredes atrás do lago e corte as cordas dos
caldeirões para abrir uma passagem. Vá pelo caminho da esquerda. Hora
de dar uma de bombeiro. Siga para o fundo da tela, suba no telhado e
vire à direita. Ao lado da bola há um (cone secreto que libera o
lutador Johnny Cage no modo Versus.

No nível inferior você encontra o famoso Test Your Might, o clássico
modo bónus do primeiro Mortal. Vença-o e parte do incêndio será
apagada. Volte ao começo e suba no telhado da esquerda. No muro, siga à
esquerda e faça outro teste de força.Com o caminho livre, vá para a
direita e vença outro teste. Siga à direita e em frente para desviar da
estátua.

Guarde o local do quarto teste de força, pois você voltará nele para
pegar uma nova habilidade. Após vencer a prova, vá até o fim do
corredor e use os telhados para chegar ao quinto e último teste. Desça
e encontre

Johnny, depois volte e tome o caminho da esquerda. Você vai passar por
diversos lugares bloqueados por estátuas e buracos. Siga sempre em
frente, salve o jogo e salte no portal.



The Portal



É daqui que você partirá para todas as próximas fases do jogo. Para prosseguir, entre no portal que leva a Evil Monastery.



Evil Monastery



Suba as escadas. Para abrir a porta da próxima sala, é preciso subir o
primeiro lance de escadas e acionar a alavanca com um Test Your Might.
Desça, jogue dois inimigos nas lanças que apareceram, depois suba as
escadas e pegue as armas. Abuse dos combos lá em cima para acabar com
os inimigos. Você pode voltar quando quiser para ganhar experiência.

Jogue um corpo nos espinhos e use-o como escada. Você encontrará uma
sala com um demónio sentado. Enfrente os inimigos e suba. Quando seu
herói ficar preso entre algumas grades, será hora de aprender a
Multality.a habilidade de matar vários inimigos ao mesmo tempo. A
seguir, suba nos pilares para chegar ao telhado da sala e encontre o
ícone que libera a lutadora Kitana no modo Versus. Siga subindo ao
redor da torre adiante, mas lembre-se de salvar o jogo no caminho.

Confronto com Kitana

Ela é alvo fácil. Depois de metade da l l luta,a lutadora foge pelo
portal.Você deve segui-la. Do outro lado, as assassinas Jade e Milena
aparecem para atrapalhar, mas lembre-se de que seu alvo é Kitana.
Acerte-a até que ela vá ao campo de força e não deixe suas aliadas a
ajudarem.

Com a vilã derrotada, é hora de acabar com Jade e Milena. Jogue uma na
sela e detone a outra. É preciso acertar o Fatality para terminar a
briga.Com vitória você recebe seu primeiro amuleto de torneios e a
habilidade Fist of Ruin, que permite destruir estátuas. Saia pelo
portal, faça o caminho de volta e quebre as estátuas para voltar ao The
Portal.



Living Forest



Logo na entrada, acabe com a estátua de pedra e depois com os zumbis.
Jogue um deles na boca da árvore no canto esquerdo da tela. Isso vai
ser útil mais adiante. Quando os arbustos caírem, salve o jogo, volte e
pule os arbustos que estão na direita. Neste local, você pode pegar
mais um ícone secreto. Um pouco antes de passar pelas plataformas entre
os espinhos, observe um pilar no lado direito. Pegue uma aberração e
jogue-a nele. Volte à tela anterior e recolha o item perto da cachoeira
para liberar Reptile no modo Versus.

14 - Pule no pedestal da porta no canto direito e elimine os zumbis.
Jogue um deles na segunda árvore. Entre na nova porta, passe pêlos
homens de pedra e pule nas rochas. Se você cair no lago, cobras
gigantes irão atacá-lo. Suba pela pilastra e entre na porta. Quatro
cobras vão bloquear seu caminho quando você estiver na água. Jogue um
zumbi em cada uma para passare salve.Subindo,você encontra a última
árvore. Arremesse um zumbi nela e entre na toca do Reptile.



Reptile's Lair



Mais uma finalização para aprender. A bola da vez é o Brutality.Com ele
você fica mais rápido e poderoso. Passe o corredor de estátuas de pedra
e livre-se de mais uma cobra do game. Para acertar as pilastras
desviando do animal, basta memorizar seu caminho. Acerte quatro
pilastras para sumir com a cobra, depois, encare o ninja-lagartão.



Reptile



Abuse dos combos e se esconda perto da rocha à direita sempre que ele
se teletransportar para o alto.Quando o inimigo voltar, repita o combo
até que ele fique invisível. Agora a dor de cabeça começa. Distribua
voadoras por todos os lados. Quando você acertá-lo, espere-o levantar e
continue detonando até ele morrer.Você ganhará a habilidade Wall
Climb,que permite escalar paredes.Faça todo o caminho de volta até oThe
Portal. Aproveite e volte na academia para pegar a habilidade que ficou
atrás da estátua.



Soul Tombs



No salão central, siga pela porta com a luz verde e passe pela próxima
sala até chegar à outra extremidade. Na nova sala, vá pela direita. À
esquerda há uma porta com dois zumbis segurando pesos, mas você só
precisará voltar aqui mais tarde. Passe pelas plataformas tomando
cuidado com as caveiras verdes. Na próxima sala, passe pelo ventilador,
e na outra, acerte um inimigo no espinho sob i a plataforma para que a
base se torne acessível. Suba na plataforma e siga à direita.

Pule em cima do elevador e lance os corpos nas hélices do ventilador.
Passe para o outro lado e ative o dispositivo redondo. A estátua
soltará uma espada em frente àquela porta dos zumbis com pesos.
Acerte-os e entre na passagem que se abriu. Nessa sala, Shang Tsung vai
detonar seu personagem e fugir por um portal. Dê uns golpes nas colunas
para quebrar o portal, volt ao salão inicial e siga pela porta
vermelha. Entre pela porta no centro da tela e suba na parede com as
caveiras. Detone a estátua no canto direito e siga em frente pelas
beiradas até o final. Lá, você encontrará outro segredo do game que
libera Baraka no modo Versus.

Suba novamente e entre pela porta do outro lado (onde estava o
símbolo). Aqui há um caminho cheio de espinhos e duas grades de cada
lado. Siga até o final pulando os espinhos e faça o teste que surge. A
grade do lado esquerdo cairá. Você deve derrubá-la em cima do guarda,
por isso faça o teste novamente e repita a operação com a grade do lado
direito. Concluída a tarefa, execute o outro teste para abrir as grades
do corredor principal e siga para lá.

Passe por duas salas repletas de inimigos. Na segunda há mais um teste.
Se você tiver êxito, uma porta do início da área será aberta. Volte até
a sala em que você jogava inimigos na porta para encarar o mesmo grande
ogro do começo do jogo. Depois da vitória, a porta do salão principal
se abre. Siga para lá para enfrentar Baraka.



Baraka



Essa luta é uma das mais chatas. Na primeira parte, evite ficar perto
do jchefão para não sentir o gosto das lâminas Ideie. Baraka vai pular
para o outro lado e jogar dois homens pegando fogo na sua direção.
Elimine-os com voadoras e volte a detonar o monstro. Quando ele pular
para o outro lado de novo, é hora de praticar tiro ao alvo. Lance
poderes especiais para acertá-lo tomando cuidado com a saraivada de
espinhos.

Assim que tiver oportunidade, pegue as espadas que aparecem. Acerte o
inimigo com as armas até que ele se defenda.Quando isto acontecer, você
terá que participar de uma disputa de força. Se vencer, finque sua
espada no estômago de Baraka. Faça o mesmo com a outra espada e seu
trabalho estará completo. Hora de voltar ao portal para encarar uma
nova missão.



Wasterland



Suba a escada de caveiras, passe pela 1 ponte e destrua a bola de
sangue que está obstruindo a passagem. Para matar os inimigos, jogue-os
na poça de sangue. Um poderoso raio deve acabar com eles. Depois disso,
um teste estará disponível. Siga pelo portão que se abriu e encare
Sub-Zero.



Sub-Zero



Contra o ninja de gelo, abuse dos 1 especiais e não deixe ele se
aproximar. Depois da animação,fique atento, pois durante o trajeto da
embarcação, dezenas de caveiras vão tentar subir. Acabe com todas sem
perder tempo. No castelo, Sub-Zero vai congelar o portão. Use um soco
para liberar a passagem, mas antes de entrar na fortaleza, pegue o
(cone secreto perto da estátua do Leão (à esquerda) para liberar
Sub-Zero no modo Versus.

Jogue cinco corpos na roda do centro ' da tela. Quando uma cascata de
sangue estiver formada é hora de dar proteção a Sub-Zero até que ele
congele o líquido. Suba pelo sangue congelado e entre na porta. A
seguir, o ninja de gelo terá de congelar a parede lateral. Dê cobertura
a ele e depois corra para alcançar o outro lado. Depois da animação,
entre pela porta.



Goro



Solte quantas magias forem possíveis e mantenha distância. Quando ele
pegar a pilastra, tome cuidado e só fique soltando magias. Após
vencê-lo você ganha a habilidade Double Jump. Saia pelo portal que
apareceu.



The Dead Pool



Arremesse cinco inimigos em cada um dos ganchos no alto da tela para
abrir a porta. Lá dentro você adquire a habilidade Swing Abilit. Saia
pela porta, passe pelas barras presas na parede e siga para fora.



Retherrealm



Salve o jogo e passe pela porta. 1 Depois da animação, é a hora de enfrentar outro ninja famoso da série.



Scorpion



Na primeira parte da luta, acerte voadoras e poderes especiais sem
parar. Quando o ninja fugir, siga-o pelo estreito caminho. Na outra
plataforma, desvie dos ataques de Scorpion enquanto ele estiver em cima
da montanha e, quando ele vacilar, pegue sua corda. Repita essa
operação até vencê-lo. Infelizmente, mesmo depois do Fatality, ele não
morre e volta para atormentar a sua vida.



Inferno Scorpion



As voadoras continuam sendo a melhor arma contra a nova forma de
Scorpion. Quando derrotá-lo, use o Fatality. Você vai ver uma luta
desesperada de Scorpion para se manter vivo, mas desta vez ele
fracassa. Agora você já tem os cinco amuletos necessários para entrar
na The Foundry,que estava trancada no The Portal. Siga para lá.



The Foundry



Entre na primeira passagem à direita e faça o teste para abrira porta.
Suba, vire à esquerda e faça o segundo teste para abrir a próxima
passagem, depois desça e entre na sala adiante. Passe pelas plataformas
para chegar à porta à direita e jogue cinco inimigos na fogueira para
abri-la. Feito isso, você precisa enfrentar outra vez o ogro gigante.
Use a mesma tática básica para detoná-lo, depois jogue dois inimigos no
gancho e suba pela pilastra que apareceu. Fácil pra caramba, não é
pessoal???

Siga à esquerda e faça mais um teste. Isso vai fazer o caldeirão de
ouro virar. Continue pela nova porta que se abriu e saia pela passagem
à esquerda. Nesta mesma sala, jogue um inimigo na lava e use-o como uma
plataforma para pegar um ícone oculto que destrava Scorpion no modo
Versus. Faça outro teste e pegue a arma de ouro, depois volte para a
primeira tela e siga pela porta que você abriu logo no começo. Quebre
os dois cristais para destruir a magia que impede a abertura do portão.
Passe pelo corredor e veja Kitana e Johnny Cage presos.



Chefe secreto (Kano)



Converse três vezes com Kitana. Uma porta secreta se abrirá. Entre e
enfrente o mercenário Kano. O cara é fácil de derrotar e você ainda
conta com a ajuda de Jax. Mantenha distância do inimigo soltando magias
e voadoras. Após vencê-lo, Sonya será libertada e você receberá uma
carga extra em sua barra de energia para encarar os demais
combates.Vote para a tela da prisão, salve o jogo e saia peto corredor
principal. Agora, prepae-se para encarar várias batalhas consecutivas.
O primeiro da lista é ShangTsung.



Shang TSung



É o mais fácil dos três chefes finais. Alterne voadora e ganchos. Saia
de perto do vilão quando ele se transformar em outro lutador e tome
cuidado especial quando ele assumir a forma de Sub-Zero, pois as
rasteiras dele são difíceis de defender.Tente poupar energia nessa
primeira luta e garanta o Fatality no final, ou Shang Tsung voltará ao
combate com a metade da energia.



Kintaro



Duas bolas de energia vão aparecer durante o combate. Pegue-as caso
você precise. O Kintaro é um chefe chato, mas não muito
difícil.Voadoras e poderes especiais acabam com ele facilmente.
Mantenha sempre uma distância segura do inimigo e fique longe dos
clássicos saltos dele. Sempre que ele pular, salte para o local onde
ele estava antes. Quando Kintaro parar de usar este ataque, volte a
apelar para voadoras e poderes.



Shao Kahn



O chefe final é muito apelão, e você vai precisar decorar os movimentos
dele para não tomar na cabeça. A primeira parte do combate é fácil.
Fique circulando em torno de Shao Kahn e, quando ele lançar a magia,
desvie-se dela e ataque-o com suas bolas de fogo. Na segunda parte, o
vilão pega uma marreta e tenta acertar seu personagem. Enquanto ele
estiver andando em sua direçãc continue disparando magias de fogo.
Quandi Shao começar a rodar feito um peão, abuse d pulo duplo para
escapar dele. Repita o procedimento até esgotar o inimigo e completar o
desafio de ShaoUn Monks.
 
 

tigre oficial